quarta-feira, 30 de junho de 2010

SkyFire 2.0 para Android roda videos em Flash [Android]

 Após várias tentativas frustradas de instalar o SkyFire no meu Eken M001 eu finalmente foi capaz de baixar e instalar o browser.
 O Browser é muito bom assim como a sua versão para Windows Mobile (que aliás não irá mais suportará usuários fora dos EUA a partir de 1 de Julho de 2010). O browser carrega páginas rápidamente, assim como as imagens, o scroll é suave e preciso. O suporte a JavaScript é bom o bastante, inclusive sendo capaz de baixar de sites como MegaUpload e RapidShare .
 Mas o verdadeiro ponto alto do Skyfire, o que fará o browser realmente brilhar é o suporte a streaming de videos em flash. Eu testei o recurso e posso dizer que fiquei realmente muito impressionado, o resultado foi além do que eu esperava. Assisti o episódio 6 de B Gata H Kei em ótima qualidade de som e imagem sem sequer um erro, travamento ou mesmo lentidão. Simplesmente o video rodou suavemente do começo ao fim!

 O Skyfire tem tudo para ser o melhor browser para Android e com um pouco da ajuda da Adobe talvez seja.

  Link para download http://get.skyfire.com/dl_android.php
   ou
Pelo QR-Code

Nenhum comentário:

Postar um comentário